Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo é a única emissora do país finalista no PromaxBDA 2016

Compartilhar

Abertura A Regra do Jogo_Frames

Abertura AmorteAmo_Frame

Campanha Além do Tempo_Frame

Os trabalhos realizados pela Globo foram mais uma vez reconhecidos pelo PromaxBDA Global Awards, a principal premiação no mundo no segmento de marketing televisivo. Com trabalhos finalistas em todas as categorias de televisão aberta, a Globo acumula sete indicações e é a única emissora brasileira na lista de finalistas.

Na categoria dedicada às aberturas, ‘AmorteAmo’ e ‘A Regra do Jogo’ concorrem com o trabalho desenvolvido para a série ‘Amores Livres’, da Globosat, além de produções de canais franceses e de um alemão. Já a campanha da mudança de fase da novela ‘Além do Tempo’ disputa a categoria spot promocional, concorrendo com canais italianos e asiáticos. As ações desenvolvidas para anunciar a transmissão da Copa do Brasil em 2015 foram indicadas na categoria campanha de programas esportivos, e estão na disputa com trabalhos de canais franceses e indianos. Finalizando a lista de indicados da Globo estão as inserções virtuais criadas para o ‘Fantástico’, na categoria programas de notícias e a campanha de apresentação do ‘Oscar 2015’, entre os indicados à melhor campanha para eventos ao vivo.

Entre as indicações também estão dois trabalhos desenvolvidos para GloboNews: a campanha de posicionamento do canal, criada em parceria com o artista israelense Noma Bar, e a vinheta especialmente desenvolvida para o programa ‘GloboNews Especial’ sobre violência e armas de fogo.

A cerimônia de premiação do PromaxBDA Global Awards 2016 será realizada no dia 16 de junho, em Nova Iorque.

Deixe um Comentário