Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo é a única emissora do país finalista no PromaxBDA 2016

Compartilhar

Abertura A Regra do Jogo_Frames

Abertura AmorteAmo_Frame

Campanha Além do Tempo_Frame

Os trabalhos realizados pela Globo foram mais uma vez reconhecidos pelo PromaxBDA Global Awards, a principal premiação no mundo no segmento de marketing televisivo. Com trabalhos finalistas em todas as categorias de televisão aberta, a Globo acumula sete indicações e é a única emissora brasileira na lista de finalistas.

Na categoria dedicada às aberturas, ‘AmorteAmo’ e ‘A Regra do Jogo’ concorrem com o trabalho desenvolvido para a série ‘Amores Livres’, da Globosat, além de produções de canais franceses e de um alemão. Já a campanha da mudança de fase da novela ‘Além do Tempo’ disputa a categoria spot promocional, concorrendo com canais italianos e asiáticos. As ações desenvolvidas para anunciar a transmissão da Copa do Brasil em 2015 foram indicadas na categoria campanha de programas esportivos, e estão na disputa com trabalhos de canais franceses e indianos. Finalizando a lista de indicados da Globo estão as inserções virtuais criadas para o ‘Fantástico’, na categoria programas de notícias e a campanha de apresentação do ‘Oscar 2015’, entre os indicados à melhor campanha para eventos ao vivo.

Entre as indicações também estão dois trabalhos desenvolvidos para GloboNews: a campanha de posicionamento do canal, criada em parceria com o artista israelense Noma Bar, e a vinheta especialmente desenvolvida para o programa ‘GloboNews Especial’ sobre violência e armas de fogo.

A cerimônia de premiação do PromaxBDA Global Awards 2016 será realizada no dia 16 de junho, em Nova Iorque.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *