Globo destaca setor de infraestrutura com “Em Movimento”

28/11/2017

 

Milhões de pessoas usam algum tipo de transporte diariamente, sem saber que nessa área os investimentos giram em torno de R$ 39 bilhões (dados de 2016). Mas agora vão saber não apenas isso, como a importância de outras áreas do setor de infraestrutura para a economia do país. Nos intervalos da programação da Globo, o público vai contar com um conteúdo específico do projeto ´Em Movimento´, uma série de filmes que destacam o impacto do transporte, saneamento, mobilidade urbana e construção civil na vida das pessoas.

 

O projeto, que tem patrocínio do Bradesco e da CCR, faz parte de um formato comercial criado pela Globo para promover temas de relevância econômica e que interferem diretamente na sociedade.

 

O ´Em Movimento´ segue o modelo do ´Descubra o Brasil´ e do ´Agro: a Indústria-Riqueza do Brasil´, que já estão na programação da Globo.

 

Além do filme conceitual que explica o projeto em si, o ´Em Movimento` terá mais cinco filmes de 60 segundos cada, nessa primeira fase. Ao final de cada um deles, há um convite para o público se aprofundar mais sobre os assuntos no ambiente digital da Globo.com.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho

Criação: Sergio Valente, André Paiva, Fábio Leão

Atendimento: Andrea Pansani, Yuri Andreosi

Produção Globo: Jaqueline Couto, Milaine Almeida

Produtora: Beeld Motion

Produtora de som: Áudio Boutique

  • compartilhe: