Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Globo.com, Red Bull e Loducca lançam projeto de branded content sobre esportes de rua

Compartilhar

O GloboEsporte.com tem agora um novo canal especialmente criado para a Red Bull. Desenvolvido em parceria com a Loducca, a plataforma vai inovar o formato das campanhas da marca, explorando de uma maneira diferente o conteúdo de algumas modalidades radicais, e dos seus atletas.

A plataforma apresenta conteúdo transversal sobre skate, breakdance, parkour e street trials, com espaço dedicado ao estilo de som que atrai os praticantes destes esportes. Feito sob encomenda pela área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com, o site traz textos, fotos, mapas, vídeos, fotos e infográficos, valorizando as peculiaridades dos esportes, com histórias dos atletas mais marcantes em cada uma destas práticas.

Para saber mais sobre a plataforma e as diversas modalidades da Red Bull, acesse: www.mundoredbull.globoesporte.globo.com.

Deixe um Comentário