Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo celebra alcance de mais de 100 milhões de pessoas por dia

Compartilhar

 

A Globo inicia uma campanha para comemorar o alcance de sua audiência atingindo por dia mais de 10 milhões de brasileiros através de suas múltiplas plataformas de conteúdo. O filme, lançado na noite de ontem, 22, durante o “Fantástico”, marca também o lançamento da plataforma “Milhões de Uns”, através da qual a Globo vai compartilhar com o mercado e com seus parceiros informações e conhecimento sobre o público.

O comercial explora imagens do coletivo para destacar o individual, contrastando o mar com uma gota d´água, uma colmeia com uma abelha, uma floresta com uma planta, e assim reforçando a importância do todo que é feito pela união de cada um. “O filme, com três versões de locução, nas vozes dos atores Débora Falabella, Eliane Giardini e Danton Mello, mostra que a Globo fala com mais de 100 milhões de pessoas todos os dias, mas exalta que um desses 100 milhões é você”, explica Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

“O conhecimento sempre foi muito valorizado na Globo. Com o lançamento dessa plataforma, estamos aliando as nossas entregas de alcance e conhecimento. Nossos programas, todos líderes de audiência, são resultado do talento dos nossos profissionais e de muitos estudos e pesquisas que nos dão um conhecimento profundo da sociedade brasileira e também da sintonia e da conexão que estabelecemos com ela.  Decidimos agora dividir de forma sistemática essas informações com os nossos parceiros, pois compartilhar é uma maneira de aprender mais, de gerar mais negócios, neste nosso eterno movimento para fazer melhor e evoluir juntos”, diz o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

Já a partir do mês que vem, a Globo começa uma agenda de encontros regulares com marcas, agências e parceiros para compartilhar o que conhece sobre quem a assiste em todas as suas telas: informações sobre comportamentos da sociedade, mercados e públicos regionais, estudos sobre segmentos da economia, gostos e tendências e assuntos de interesse.

 

Ficha Técnica:

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:   Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho

CRIAÇÃO: Sergio Valente, Waldemar França, Monica Tommasi

 

Tags:

Deixe um Comentário