Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo aposta em “Brazil Avenue”

Compartilhar

A Globo vai aproveitar o interesse da imprensa internacional por “Avenida Brasil” e fará da novela de João Emanuel Carneiro o carro-chefe da programação que pretende comercializar em 2013. O folhetim será a principal atração do catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro. No exterior, a trama de Nina e Carminha vai se chamar “Brazil Avenue”.

Interessados no sucesso da novela, veículos internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre o folhetim. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o final da trama. O “Financial Times” e o “Los Angeles Times” querem conversar com João Emanuel Carneiro.

O catálogo internacional contará também com o folhetim “Cheias de Charme”, que ganhou os títulos de “Sparkling Girls” (garotas brilhantes) e “Encantadoras” (para o mercado hispânico), além do remake de “Gabriela”. “Morde & Assopra” foi rebatizada para a venda como “Dinosaurs & Robots” (dinossauros e robôs). A rede também quer comercializar uma versão compacta de “A Vida da Gente”. Com apenas 70 capítulos, a trama se chamará “La Vida Sigue” (a vida segue).

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário