Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo aposta em “Brazil Avenue”

Compartilhar

A Globo vai aproveitar o interesse da imprensa internacional por “Avenida Brasil” e fará da novela de João Emanuel Carneiro o carro-chefe da programação que pretende comercializar em 2013. O folhetim será a principal atração do catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro. No exterior, a trama de Nina e Carminha vai se chamar “Brazil Avenue”.

Interessados no sucesso da novela, veículos internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre o folhetim. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o final da trama. O “Financial Times” e o “Los Angeles Times” querem conversar com João Emanuel Carneiro.

O catálogo internacional contará também com o folhetim “Cheias de Charme”, que ganhou os títulos de “Sparkling Girls” (garotas brilhantes) e “Encantadoras” (para o mercado hispânico), além do remake de “Gabriela”. “Morde & Assopra” foi rebatizada para a venda como “Dinosaurs & Robots” (dinossauros e robôs). A rede também quer comercializar uma versão compacta de “A Vida da Gente”. Com apenas 70 capítulos, a trama se chamará “La Vida Sigue” (a vida segue).

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *