Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Glacial aposta em mímica

Compartilhar

Glacial, marca do portfólio do Grupo Heineken, estreia nesta quarta-feira, 3, sua nova campanha para os estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.

Com fortes apelos popular e visual, a campanha tem assinatura da Talent Marcel e traz como carro-chefe o filme “Mímica”, que pode ser conferido na TV aberta.  As peças brincam com a forma de pedir a cerveja.

O esforço de mídia ainda conta com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano, além de rádio, mídia impressa e online.

Assista ao filme da marca aqui.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: HEINEKEN BR

Título: Mímica

Produto: Glacial

CCO: João Livi

Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura

Criação Out Of Home / Key Visual: Mellina Fontoura, José Carlos Lollo, Pedro Guerra

Criação Interatividade: Pedro Aranha, Julio Cesar Figueiredo

Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos

Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas

Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti

BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi

Produtor Digital: Suzana Lin

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe

Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção: Quico Meirelles

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi

Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Montador: Renato Gaiarsa

Pós-Produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S Audio

Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada, Débora Figueiredo

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *