Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gisele vira ‘Gisleine’ em novo comercial da SKY

Compartilhar

A nova campanha da SKY, criada pela Giovanni+Draftfcb, traz o conceito de sitcom ao utilizar 15 filmes de 15’ e 30’ que, sequencialmente, retratam a história do dia a dia de um salão de beleza. Com uma atmosfera de ‘Conga La Conga’, o recinto é comandado por Gisleine, uma recepcionista atrevida interpretada por Gisele Bündchen, que aparecerá com os cabelos castanhos, e pelo cabeleireiro chefe, na pele de Augusto Madeira, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seu trabalho e seus clientes famosos como o técnico Bernardinho e a banda Jota Quest.

Todo o movimento do salão não advém da habilidade técnica do cabeleireiro ou da eficiência do atendimento, ou até mesmo da qualidade da fofoca.  Diferente dos outros, o Salão das Estrelas cativa por transmitir toda a programação SKY disponível na TV exposta no lugar. Assim, vale tudo para ter o controle remoto nas mãos.

A campanha nacional entra no ar esta semana nas principais redes de TV, além de anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios. Segundo o diretor Nando Olival, da O2 Filmes, responsável pelas filmagens, “a equipe e o elenco estavam tão afinados nos dias de gravação que praticamente não tivemos que usar pós-produção”.

 

Deixe um Comentário