Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gisele vai procurar futuras modelos em favelas

Compartilhar

Com o objetivo de inspirar meninas de 18 a 22 anos, a modelo Gisele Bündchen, garota propaganda de Pantene Pro-V, fará o lançamento oficial da competição “Top Cufa Brasil”, dia 05 de junho, no Rio de Janeiro. O evento é a primeira competição nacional de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favelas, idealizada pela Central Única das Favelase realizada pela marca de tratamento dos cabelos Pantene Pro-V®. Pantene e Gisele terão um papel especial em todo o projeto, disseminando a mensagem de que a beleza através da saúde aparece em qualquer lugar, proporcionando uma chance única para estas meninas.

No evento de lançamento do concurso, 30 meninas cariocas realizarão o sonho de encontrar a top model  Gisele Bündchen. O propósito do encontro é compartilhar com as candidatas dicas que só a top das tops poderia ensinar. As orientações vão desde como se preparar para um casting, passando por técnicas de desfile e, como não poderia faltar, truques imperdíveis para cuidar da beleza em casa, diariamente.

A competição será dividida em quatro etapas, contando com a participação dos 27 estados brasileiros. A eleita Top Cufa Brasil será conhecida dia 14 de setembro, na final também a ser realizada na capital fluminense. Além de toda a projeção promovida pelo concurso, a grande vencedora receberá produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano, além de um contrato com uma agencia de modelos.

Deixe um Comentário