Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gisele Bundchen ganha homenagem de Pantene

Compartilhar

Gisele Bündchen será surpreendida nesta sexta-feira, 21, com uma homenagem da Pantene Pro-V®, da Procter & Gamble. Embaixadora da marca desde 2007, a übermodel brasileira foi retratada por Bashir Sultani em uma obra de arte feita com sal. Com o tributo, Gisele torna-se a primeira personalidade brasileira a ser tema de um trabalho do artista afegão, que já utilizou a técnica para reproduzir as imagens de Bob Marley, Morgan Freeman, Lady Gaga, Gandhi e de Jack Sparrow (interpretado por Johnny Depp na série Piratas do Caribe), entre outros nomes e personagens.

Radicado em Toronto, no Canadá, Bashir Sultani é um designer gráfico autodidata que, além de ilustrações tradicionais, lançou em 2011 o projeto “Art With Salt” no YouTube. Ele desenha ícones da cultura pop delicadamente com sal, utilizando apenas a habilidade com as mãos e um pedaço de papel sobre uma superfície negra. Ao mesmo tempo, registra o processo de criação – que leva cerca de cinco horas – em vídeos curtos, que planeja exibir em videoinstalações.

Criada em parceria pelas agências Wunderman e New Energy, a ação também reforça os atributos da linha de tratamento Pantene, que remove o sal dos fios, repara os danos dos cabelos e dispõe da exclusiva “Fórmula inteligente Pro-V” – a qual garante a penetração das pró-vitaminas na camada mais profunda do fio – o córtex –, selando o fio na sequência com um silicone especial patenteado – o Thermino Amino Silicone™.

A ação tem criação de Adriano Abdalla, Alexandre Lima, Rafael Palermo, João Paulo Martins e Diogo Mangiacavalli , sob direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla.

Deixe um Comentário