Giraffas e Peppey promovem parceria com Spotify

21/02/2017

Para promover a pluralidade da marca e a linha de Happy Hour e Crepizza, a rede Giraffas anuncia parceria com o Spotify.  A campanha digital, assinada pela Peppery, conta com playlists exclusivas para todos os tipos de fome.

As playlists não serão divididas apenas por gêneros, mas sim por tipos de fome. As primeiras são Happy Hour (Samba & Pagode), Lanches (Rock’n roll), Sobremesas (Pop), Crepizza (Mix),Pratos (Sertanejo) e Salada (MPB), que já estão disponíveis no canal oficial do Giraffas no Spotify (siga aqui). Além disso, a Peppery criou cinco filmetes para Facebook que reforçam o objetivo da campanha: destacar a pluralidade da rede líder brasileira na categoria de pratos que garantem sabor e diversidade aos seus clientes.

Confira o primeiro filme aqui .

 

FICHA TÉCNICA

 

Cliente: Giraffas
Produto: Giraffas além do Almoço
Agência: Peppery
Título: Giraffas além do Almoço

CCO: Henrique Rojas

Direção de criação: Felipe Branquinho | Henrique Rojas
Direção de arte: Thiago Minoru
Redação: Paulo Cabral
Social Media: Rafael Martins | Pedro Dorta
Atendimento: Luis Maia | Melissa Gamoeda | Bárbara Figueiredo
Planejamento: Bruno Bernardo | Marcelo Balas
Mídia: Nino Silva | Júlia Amaral |Victor Franco

Produtora: Bezerra Filmes

Diretor: Cyro Barros
Atendimento: Gabriel Pignataro
Direção de fotografia: Luiz Lang
Pós-Produção: Hamilton Mathias
Finalização: Bezerra Filmes
Produtora de áudio: Transient

  • compartilhe: