Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gillette Venus anuncia time de embaixadoras digitais

Compartilhar

 

Gillette Venus, marca usada por mais de 2 milhões de mulheres, anuncia suas novas embaixadoras digitais. Maísa Silva, Evelyn Regly, Gabie e Thalita – do canal Depois das Onze –, Maju Silva e Jéssica Lopes compõem o time responsável por representar a marca no universo digital.

A Gillette Venus, por meio do seu time de embaixadoras, quer ajuda as adolescentes  a compreender melhor esses métodos e desvendarem os mitos e as verdades da depilação com lâmina, dar dicas de pele e auxiliá-las nessa escolha.

“O nosso desafio, junto com a Ketchum – agência de Relações Públicas da Gillette Venus – foi buscar perfis que se conectassem com a marca e, a partir disso, construir um time de mulheres fortes e que fazem a diferença no universo digital,” diz Juliana Gattaz, Gerente de Comunicações da Gillette Venus no Brasil. “Ao longo do projeto, trabalharemos juntas para criar conteúdos que auxiliem as meninas nessa fase da adolescência, que gera tantas dúvidas, para que o trabalho seja feito em uma via de mão dupla e possibilite uma conexão entre a marca e a embaixadora e seu público”.

Tags:

Deixe um Comentário