Gillette ensina a economizar água

06/04/2015

Manual do Mundo

Atenta à necessidade de conscientizar a população sobre o uso racional da água, Gillette Mach3 Sensitive lançou, em parceria com o canal do YouTube “Manual do Mundo” (com mais de 3 milhões de inscritos), a campanha “Como começar o dia #preparadopravaler e economizando água”, dando dicas práticas de como praticar o consumo consciente, inclusive na hora de fazer a barba. Criada pela Grey Brasil, a iniciativa também contempla uma série de ações em várias plataformas, incluindo uma de brand content, no programa “Altas Horas” que aconteceu no sábado, dia 4. Um dos convidados da atração global ensinou o público a fazer a barba com economia de água em pleno palco.

A campanha teve início com o maior viner brasileiro, Lucas Rangel, fazendo um post em seu perfil no Twitter sobre o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Ao longo da semana, os embaixadores da P&G – Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Gabriel Medina, Bruno Senna e os Mahamudras – e outras celebridades apoiaram o movimento em seus perfis nas redes sociais incentivando seus fãs a adotarem as dicas para reduzir o consumo de água. Todas as ativações promovem as hashtags #consumoconsciente, #preparadopravalere #emqlqrcondição.

Links das ações:

http://www.manualdomundo.com.br/2015/03/como-se-preparar-o-seu-dia-e-economizar-agua/

Facebook de Gillette Brasil: https://www.facebook.com/GilletteBrasil/posts/881820631841211

  • compartilhe: