Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Gil Giardelli ministra cursos sobre redes sociais

Compartilhar

O enorme poder de opinião, propagação e de criação das redes sociais, e como transformaram a relação das marcas e da comunicação, é o tema do curso que o especialista Gil Giardelli ministra de 28 de janeiro a 01 de fevereiro, na ESPM. As inscrições vão até dia 18 de janeiro, próxima sexta-feira.

Voltado para profissionais de marketing e publicidade, jornalismo, RP, criação, empreendedores e profissionais de atendimento, TI e criação, o curso possibilitará enxergar os elementos-chave dos vários canais do Mundo.com. O aluno terá uma visão geral de como planejar, implementar, mensurar e propagar ações inovadoras em redes sociais.

Sobre Gil Giardelli: É autor do livro “Você é o que você compartilha” (Editora Gente), e especialista no Mundo.com, com quase duas décadas de experiência no universo digital. Web-ativista, é também professor nos cursos de Pós-Graduação e MBA do Miami Ad School e do Centro de Inovação e Criatividade (CIC) da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Giardelli também é CEO da Gaia Creative, empresa que aplica inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação, com atendimento prestado a companhias e instituições como BMW Brasil, TAM Linhas Aéreas, MINI Brasil, Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, Promobom Autopass, Grupo Protege, entre outras.

Serviço:

Curso: Redes Sociais e Inovação Digital

Local: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana

Quando: de 28/01 a 01/02, segunda à sexta-feira, das 19h30 às 22h30.

Valor: R$ 1.293,00 ou em 3 x de R$ 431,00 (cartão)

Mais informações: http://www.espm.br/inovacao/curso.asp?cursoID=43

Deixe um Comentário