Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Giacometti abre escritório nos EUA

Compartilhar

A Giacometti Comunicação está iniciando suas operações nos Estados Unidos. Foi inaugurado o escritório da empresa em São Francisco, com o nome Spice. A unidade será comandada pelos sócios Raphaella Silva (President of Business Development) e Fernando Mafra (Chief Operations Officer). A operação tem como principais objetivos aproximar a agência das maiores inovações mundiais, lançadas pelas empresas de tecnologia estabelecidas na região do Vale do Silício, e acompanhar as tendências internacionais em comunicação.

“A tecnologia impacta diretamente na propaganda de hoje e amanhã, e decidimos beber diretamente dessa fonte, agregando valor às soluções a serem oferecidas aos nossos clientes atuais e futuros”, conta Marcelo Magalhães, sócio-diretor da Giacometti. “Agora teremos contato direto não só com a tecnologia que se conhece hoje, pela internet, mas com a tecnologia de ponta, que será realidade amanhã”, completa ele.

A Spice já iniciou uma série de encontros com startups e empresas de ponta locais, a fim de promover a aproximação com o mercado brasileiro. A lista inclui reuniões com nomes como 500 Startups e Plug and Play, (aceleradoras e investidoras de empresas de diversos segmentos), Silicon House (plataforma de troca de conhecimentos sobre tecnologia aplicada à educação), Rocket Space (centro de coworking de tecnologia e inovação empresarial) e NestGSV (centro de inovação tecnológica).

Também estão em negociação parcerias com universidades e incubadoras de conhecimento norte-americanas, como a Universidade de Berkeley, da Califórnia, conhecida pela difusão de conhecimento sobre alta tecnologia, e a Singularity University, hospedada na NASA. Essa troca de conhecimentos, além de beneficiar a clientela, impactará diretamente no aprimoramento das equipes dos vários escritórios da agência no Brasil. “Queremos que as novas gerações de profissionais da Giacometti possam incrementar sua formação profissional, qualificando ainda mais o atendimento aos nossos clientes ”, afirma Magalhães.

Deixe um Comentário