Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Getty Images e as infinitas possibilidades de uma imagem

Compartilhar

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, lançou sua nova campanha global “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades” (“Millions of images. Endless possibilities”). Idealizada pela brasileira AlmapBBDO, a iniciativa busca mostrar a profundidade do extenso acervo de milhões de imagens da empresa, além de como qualquer ideia pode ganhar vida através delas. O conceito traz diversos rostos de figuras públicas, como o semblante de Angela Merkel, do Príncipe Charles, do Dalai Lama e do Papa Francisco, todos de um jeito inesperado: reconstruídos apenas com imagens criativas da Getty Images.

“Para chegar às montagens finais, foram quatro meses de muitas pesquisas e testes sem usar nenhuma imagem editorial. Para cada rosto ser reconhecido, cada detalhe exigia uma busca enorme, mas como o conteúdo da Getty Images é muito rico, conseguimos achar os detalhes idênticos dos rosto que queríamos retratar”, afirmou Benjamin Yung Jr, diretor de criação da AlmapBBDO.

Todas as peças da campanha Infinitas Possibilidades, que inclui o filme, anúncios impressos, pôsteres e microsite, usam imagens da Getty Images para reconstruir as faces famosas.

Ficha Técnica:

Título: Milhões de Imagens. Infinitas possibilidades
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Getty Images
Parter/ CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Andre Gola, Pernil
Diretora de Criação Digital: Luciana Haguiara
Chefe de Arte Digital: Pedro Burneiko
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
Ilustrador: Vitor Fubu, Vetor Zero Print + Evandro Malgueiro
Fotografias: Getty Images
Web Designer: Adriel Nunes
Art Buyers: Teresa Setti, Ana Cecília Costa
Empresa de produção: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nobrega
Áudio: Satelite Audio
Música: Team Satelite
Produtor da agência: Vera Jacinto, Diego Vilas Boas e Fernando Yamanaka
Gerente de projeto: Mayra de Souza Otsuka
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi
UX Designer: Caroline Kayatt
Planejamento: Cintia Gonçalves
Contas: Daniela Gasperini, Samia Reiter Paz
Mídia: Carla Durighetto
Supervisores do Anunciante: Renata Simões, Susan Smith Ellis, Kjelti Kellough

Deixe um Comentário