Gelol apresenta novo posicionamento

31/08/2017

 

Gelol estreia campanha com o tema “Atletas do Dia a Dia” e posiciona a marca como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem devido ao ritmo acelerado de vida, gerando identificação e envolvimento a partir de situações da rotina com as atividades esportivas.

Com estreia prevista para domingo, 3 de setembro, o filme assinado pela My Agência reforça fórmula completa de Gelol com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, promovendo alívio prolongado até para as dores mais intensas.

O plano de mídia ainda engloba anúncios impressos e conteúdos exclusivos e informativos em seu novo site. Além disso, as embalagens trazem agora logotipos e cores reformuladas.

 

Ficha Técnica:

 

Título Dia a Dia
Anunciante Hypermarcas S.A.
Produto Gelol
Agência My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação Woody Gebara
Diretor de Arte Daniel Rasello
Redação Henrique Jabali
Digital Wilson Lanera Junior
RTVC Paula Cavalhere
Atendimento Camila Netto
Dados do Filme
Título Dia a Dia
Duração 30” e 15”
Anunciante Hypermarcas S.A.
Produto Gelol
Direção Julio Taubkin
Agência My Agência de Propaganda Ltda
Produtora Piccolo
Produtora de Áudio Comando S
  • compartilhe: