Escreva para pesquisar

DIGITAL

GE vai dar uma forcinha aos solteiros no Dia dos Namorados

Compartilhar

O dia 12 de junho é uma data em que os casais celebram com jantares e troca de presentes. Mas isso não significa que os solteiros não possam comemorar. Pensando neles, a GE criou o concurso Dia 12 é lá em casa, que vai premiar o internauta que criar o melhor evento para seus amigos no Dia dos Namorados.

Para participar, o usuário precisa acessar e curtir a página da GE no Facebook.  Depois, entrar no aplicativo GE em Casa, criar um evento, que deve acontecer no dia 12 de junho e convidar os amigos. Aí é só reunir a galera, tirar uma foto bem criativa da festa e postar no aplicativo. O vencedor será aquele postar a imagem mais animada.

O internauta possui várias ferramentas que facilitam a organização de encontros através do aplicativo GE em Casa. Basta que um usuário escolha um grupo de amigos para participar do evento e depois, por meio de um espaço especial de discussões, defina, junto com todos os convidados, quem será o chef e quais serão a data e horário do encontro. Dicas de pratos, harmonização de vinhos para a festa e músicas para receber as visitas também são postadas com frequência.

A ação tem início no dia 4 de junho e termina no dia 13. O vencedor será anunciado no dia 15 de junho e receberá de presente uma lava-louças 12 serviços, para curtir as próximas festas sem se preocupar com a bagunça na pia no final.

Deixe um Comentário