Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gatos ajudando o Outubro Rosa

Compartilhar

“Cat Chow no Outubro Rosa. Mais um ano na luta contra o câncer de mama”. Esse é o mote da campanha criada pela G2 Brasil que estreia hoje e destaca a Purina Cat Chow no Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização e prevenção à doença. Uma pesquisa realizada pela marca revela que grande parte dos pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama encontraram em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento.

A ação acontece em Outubro e conta com mídia impressa, material de PDV e ações de endomarketing, como a iluminação do prédio da Nestlé. Desta vez a marca, apoiadora do Outubro Rosa desde o ano passado, doará R$120 mil para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama).

Além disso, a agência desenvolveu uma Fan Page www.facebook.com/PurinaCatChowBR, em conjunto com um parceiro, para gerar engajamento do público com o projeto. Uma ferramenta permite a doação de R$0,50 para a Femama a cada clique no botão “Doar”. As doações são destinadas à luta pela detecção precoce e qualidade no tratamento da doença.

 

Deixe um Comentário