Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Galo Futebol Feminino fecha patrocínio com Guaraná Antarctica

Compartilhar
A equipe de futebol feminino do Atlético-MG ganhou um reforço. Por meio do projeto Minas Esportivo – Lei Estadual de Incentivo ao Esporte –, o time fechou um acordo de patrocínio com Guaraná Antárctica.
Com a finalidade de custear parte das despesas com a modalidade, a proposta atleticana foi aprovada pelo Comitê Deliberativo em 2019, e Guaraná Antarctica abraçou o projeto, aportando integralmente a verba aprovada. Pedro Melo, gerente de patrocínios do clube, afirma que “a ampliação da parceria com a Ambev demonstra a força do Atlético e a importância dos projetos do clube na ativação das marcas parceiras”
De acordo com Marcelo Machado, superintendente de administração e controle do Galo, “iniciar o projeto do futebol feminino com o apoio de uma grande marca pode impulsionar o desenvolvimento da modalidade”.
“O futebol feminino tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil. Somos parceiros da Seleção Brasileira, masculina e feminina de todas as categorias, há 18 anos, e queremos expandir nosso apoio, principalmente ao lado de iniciativas que incentivem ainda mais a modalidade. O projeto do Atlético, com seu viés social, reflete tudo aquilo que pensamos e procuramos”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *