Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GAD cria “Invação by Umbro” para divulgar chuteiras

Compartilhar

Criar um ambiente de partida de futebol profissional na tradicional pelada semanal, proporcionando uma experiência completamente diferenciada para quatro times de amigos no Rio de Janeiro, em Porto Alegre, em São Paulo e no Recife. Essa foi a proposta da Gad’Red, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, que deu origem à Invasão by Umbro. A ação para a Umbro é o pontapé inicial da campanha que divulga a linha de quatro chuteiras da marca: Speciali, Vision, Umbro GT e Geometra.

Ao chegarem para a partida com os colegas, na primeira semana de dezembro, as equipes de cada capital encontraram as quadras e os vestiários transformados. Cada boleiro recebeu um kit personalizado que continha uniforme completo com camisa, calção, meião e chuteiras, além de bolsas-saco, bola e bomba para a equipe.
Os times foram escolhidos por serem assíduos nas quadras que frequentam nas suas cidades. Apenas um dos boleiros de cada equipe sabia da ação. Todos os outros foram pegos de surpresa. Cada time foi batizado com um nome inspirado na característica principal da chuteira que recebeu no kit. No Rio de Janeiro, a equipe virou Decisivos by Speciali; em Porto Alegre, Habilidosos by Vision; em São Paulo, Velozes by Umbro GT; e em Recife, Precisos by Geometra.

Veja a reação dos presenteados, os jogos e a interação entre os amigos no vídeo abaixo:

Deixe um Comentário