Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Funk dos anos 90 para promoção do Giraffas

Compartilhar

A nova campanha da rede Giraffas, assinada pela Peppery, vem inspirada na estética dos anos 90. As girafinhas, garotas propaganda da marca, estão vestidas como nos bailes do Furacão 2000 embaladas pelo funk de Jonathan Costa. O verso “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas”.

Além de animação para internet – aqui -, a campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery

Campanha: Promo do Dia Giraffas

Cliente: Giraffas

Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni e Fabio Miki

Planejamento e Social Media: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Irys Roque

Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Marostica, Palloma Hechila

Atendimento: Luis Maia, Carol Lacerda e Matheus Simões

RTV: Dani Gomes

Produtora de Vídeo: Factory Brasil

Direção: Marcello Laruccia

Animação: Igor Kenji

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Aprovação: Luciana Morais, Ana Carolina Morais e Rubens Beghini

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *