Escreva para pesquisar

DESTAQUE

fullpack assina novo conceito para Texaco

Compartilhar

KR_Revista_Epoca_TEXACOLUB_TODOS

Após um ano inteiro dedicado às comemorações do centenário, a Texaco Lubrificantes está lançando seu novo conceito de comunicação – “Para cada objetivo, uma solução”. Assinado pela fullpack, o conceito, além de fortalecer o posicionamento da Texaco Lubrificantes, destaca a vasta abrangência de soluções que a linha de produtos da marca oferece nos diversos segmentos da empresa – automotivo, agrário, mineração, industrial, entre outros.

A campanha poderá ser conferida nas edições nacionais das principais revistas do país, além de filme de 15 segundos que será exibido nos cinemas de São Paulo, Espírito Santo e Goiás.

Ficha Técnica:

Presidente de Criação: Mauricio Marquez
Diretor de Criação: Bruno Almeida
Redator: Milton Von Seehausen
Diretor de Arte: Fabio Marques
Digital: Leonardo Rios e Renata França
Motion: Lucas Marinho
Atendimento: Cinthya Peçanha, Danyelle Scher e Thamiris Spolidoro
Mídia: Carolina Aver e Kizzi Oliveira
Produtora: Aquarela Filmes
Cliente: Danilo Sad e Cristiane Carvalho

Tags:

Deixe um Comentário