Friboi leva conhecimento aos telespectadores

09/12/2015

image005

Coração de alcatra, maminha ou fraldinha. Qual é a melhor opção para preparar um estrogonofe? Esse tipo de questionamento é bastante comum entre as experientes donas de casa e até os cozinheiros das horas vagas. Para ajudar o consumidor com essas e outras dúvidas, a Friboi criou o projeto Friboi Orienta, uma iniciativa inédita de educação dos consumidores, que leva para as telas do GNT e Discovery Home & Health programas educativos apresentados pelos consagrados chefs de cozinha Carla Pernambuco, André Falcão e Felipe Bronze.

Os programas abordaram temas como a necessidade do selo de inspeção federal nas carnes, a garantia de origem e a procedência dos produtos, o melhor uso para cada corte, além das receitas ideais para cada peça.

A plataforma educacional inclui ainda o patrocínio do programa sucesso mundial “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, comandado pelo chef Carlos Bertolazzi e exibido aqui no Brasil pelo SBT, e do “Chefs na Rua”, veiculado no canal Sony e comandado por Maurício Shuartz – criador do maior food park da América Latina.

  • compartilhe: