Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Friboi lança nova fase de campanha publicitária

Compartilhar

Depois de apresentar o cantor Roberto Carlos como parte do time de estrelas da marca, a Friboi, do grupo JBS, inicia uma nova fase da campanha publicitária de 2014. Nesta nova etapa, três novos filmes mostram o dia a dia dos consumidores de uma forma descontraída e trazem novamente Tony Ramos para as telas. Ao som de músicas do Rei, cenas cotidianas ganham a presença do ator, que ressalta o novo bordão “Com certeza, Friboi!”.

Com estreia em 13/04, cada filme traz um tema diferente. Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, o filme com o tema Amor traz um almoço em família é retratado com muita descontração. Outro, ao som de “Amigo de fé”, traz a contagiante energia de um churrasco entre amigos. E o último, com a canção “O Portão”, mostra a cena de uma mulher comprando carne em um açougue. Em todos, o Tony Ramos entra em cena e parabenizando os protagonistas por eles terem escolhido a marca Friboi para sua família, amigos e açougue.

A assinatura do material é da Lew’Lara\TBWA e todos os filmes reafirmam a proposta da marca, com a frase “Friboi é carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”. Além de assinar com “Friboi. Carne Confiável tem Nome.”

Deixe um Comentário