Escreva para pesquisar

DIGITAL

fri.to interativa anuncia duas novas aquisições

Compartilhar

frito-socios2

A fri.to anuncia a aquisição de duas novas empresas: a de social media, Mesh.up e a produtora de vídeo Soda Play. As operações somam-se à já existente estrutura da fri.to, liderada pelo fundador e diretor de novos negócios Marcel Matsuda.

Com as aquisições, a agência prevê um crescimento de 37,5% este ano e tem como objetivo atingir um faturamento de R$ 16 milhões até o final de 2016. Segundo Matsuda, novas aquisições devem acontecer neste segundo semestre. “Estamos interessados em aquisições que complementem nosso core business e que nos ajudem a acelerar nossa estratégia de negócios, oferecendo mais serviços e qualidade para nossos clientes”, afirma.

A agência ainda anuncia que Renato Schouchana, fundador da Mesh.up e da Soda Play, que continua na operação e irá atuar na fri.to como sócio e diretor de criação.

Deixe um Comentário