Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FQM, Laço Rosa e Camisa 10 resgatam autoestima em filme surpreendente

Compartilhar

Falar sobre sexo ainda é um problema para muitas pacientes com câncer. Para chamar a atenção para a causa e gerar esta conversa nas redes sociais e consultórios médicos, a Camisa 10 criou #50TonsDeRosa, uma campanha da FQM com apoio da Fundação Laço Rosa.

O filme, que estreia nas redes sociais, uma paciente em tratamento contra o câncer, vive um dilema interno, que só é desvendado no final. O propósito é ajudar pacientes a redescobrirem sua sensualidade para uma vida sexual ativa e saudável.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: CAMISA 10
Cliente: FQM FARMA
Título: #50TonsDeRosa
Produto: Institucional

Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Bruno Richter, Victor Vicente, Larissa Coelho, Erik Machado e Erica Huebra
Produtora de filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produtora de som: Silence
Aprovação do Cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *