F&Q Brasil: “Minha Escolha Faz a Diferença”

15/05/2017

A F&Q Brasil desenvolveu a campanha Minha Escolha Faz a Diferença, em prol do movimento Maio Amarelo 2017, para o Observatório Nacional de Segurança Viária, que conscientiza as pessoas sobre a escolha da conduta correta no trânsito e a importância da direção segura. A agência assina uma série de peças que ilustram ações concretas que contribuem para a prevenção de acidentes em todo o mundo. Dados do próprio Observatório mostram que mais de 40 mil pessoas morrem por ano vítimas de acidentes de trânsito no Brasil.

O mote Minha Escolha Faz a Diferença é um dos temas validados pelo Conselho Nacional de Trânsito em seu conjunto de campanhas educativas aprovadas para 2017. Com dois filmes, peças para mídia off-line e digital, spots de rádio e posts para redes sociais, a campanha mostra as escolhas inadequadas que os condutores fazem no dia a dia. O uso de celular ao volante, consumo de bebida alcoólica, falta de respeito à sinalização e aos limites de velocidade, não usar cinto de segurança, por exemplo, podem ter graves consequências. 

Confira um dos filmes aqui.

  • compartilhe: