Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox une canais para abrir espaço para novo esportivo

Compartilhar

A Fox vai lançar em janeiro o novo Fox Life, fusão de dois canais em um só: Fox Life e Bem Simples. A união dos canais de “lifestyle” (estilo de vida) da programadora acontecerá em toda a América Latina, incluindo o Brasil. Com a fusão, a Fox desocupará um espaço na grade das programadoras de TV paga (como Net e Sky), que pode ser utilizado por outro lançamento do grupo em janeiro: a Fox Sports 2. O problema é que, mesmo com essa vaga aberta, as programadoras estão fazendo jogo duro para disponibilizar o sinal do novo canal esportivo.

O novo Fox Life trará a programação do Bem Simples durante o dia e atrações no atual Fox Life, dubladas, durante a noite. O canal também terá uma faixa de dramaturgia, que será inaugurada com a exibição da novela “A Escrava Isaura” (2004), da Record. A estrela do Bem Simples, Palmirinha Onofre, permanecerá no ar em uma nova temporada de sua atração.

O feminino “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro, ficará maior e vai ganhar dois novos integrantes: o cabeleireiro Júnior Alves e consultor de moda Gustavo Santi. A maior parte das produções do novo canal da Fox passará a ser feita pela produtora Casablanca, em São Paulo.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário