Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox une canais para abrir espaço para novo esportivo

Compartilhar

A Fox vai lançar em janeiro o novo Fox Life, fusão de dois canais em um só: Fox Life e Bem Simples. A união dos canais de “lifestyle” (estilo de vida) da programadora acontecerá em toda a América Latina, incluindo o Brasil. Com a fusão, a Fox desocupará um espaço na grade das programadoras de TV paga (como Net e Sky), que pode ser utilizado por outro lançamento do grupo em janeiro: a Fox Sports 2. O problema é que, mesmo com essa vaga aberta, as programadoras estão fazendo jogo duro para disponibilizar o sinal do novo canal esportivo.

O novo Fox Life trará a programação do Bem Simples durante o dia e atrações no atual Fox Life, dubladas, durante a noite. O canal também terá uma faixa de dramaturgia, que será inaugurada com a exibição da novela “A Escrava Isaura” (2004), da Record. A estrela do Bem Simples, Palmirinha Onofre, permanecerá no ar em uma nova temporada de sua atração.

O feminino “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro, ficará maior e vai ganhar dois novos integrantes: o cabeleireiro Júnior Alves e consultor de moda Gustavo Santi. A maior parte das produções do novo canal da Fox passará a ser feita pela produtora Casablanca, em São Paulo.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *