Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox Sports desbanca Sportv

Compartilhar

O programa mais visto da TV paga por homens neste mês não deverá ser uma transmissão de futebol do Sportv, como vem ocorrendo há anos. Muito provavelmente, será uma partida da Libertadores exibida pelo Fox Sports.  Lançado em fevereiro e há apenas dois meses nos line-ups das maiores operadoras (Net, Sky e Claro/Via Embratel), o Fox Sports deverá estrear no ranking dos programas mais vistos ocupando a ponta. O Ibope passou a mensurar a audiência do Fox Sports no último dia 1º. Dados preliminares obtidos pelo blog colocam transmissões do Fox Sports em primeiro e segundo lugares entre os homens de 18 a 49 anos na primeira quinzena de maio.

Exibido no último dia 10, o jogo em que o Fluminense despachou o Inter da Libertadores foi visto por 4,32% desse público, o que representa cerca de 200 mil pessoas em todo o país e são o principal alvo dos canais esportivos. Em segundo lugar no ranking está a goleada do Santos sobre o Bolivar (8 a 0). Válido pela Copa do Brasil, Bahia x Portuguesa rendeu ao Sportv o terceiro lugar no seguimento masculino adulto.

Graças aos desempenhos dos jogos da Libertadores, o Fox Sports foi o segundo canal mais visto por homens no horário nobre do dia 10. O ranking deve sofrer alterações até o final do mês. Santos x Velez Sarsfield, anteontem, tem tudo para desbancar Flu x Inter no topo.

Do blog do Daniel Castro, no R7

Deixe um Comentário