Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox é o grupo com maior número de prêmios no Emmy

Compartilhar

As séries Homeland, Modern Family e American Horror Story foram premiadas na 64ª edição do Emmy Awards, premiação máxima das séries televisivas. Os vencedores foram anunciados ontem, 23 de setembro. A Fox International Channels Latin America é o grupo na América Latina como maior número de prêmios (oito) recebidos pelas séries que exibe.

A série Homeland, que estreia a segunda temporada no FX em 21 de outubro, às 23h, recebeu quatro das principais premiações: Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro em Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Damian Lewis) e Melhor Atriz em Série Dramática (Claire Danes). O canal exibirá a série aos domingos, às 23h.

A atriz Jessica Lange, de American Horror Story, com data de estreia da 2ª temporada marcada para 30 de outubro na Fox, recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie/Telefilme. A série será exibida às terças-feiras, às 23h15.

Modern Family levou pela 3ª vez consecutiva o prêmio de Melhor Série de Comédia, além Melhor Diretor em Série de Comédia (Steven Levitan), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Eric Stonestreet) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Julie Bowen). A Fox exibiu o final da 3ª temporada da série em 12 de setembro, que continua sendo exibida às segundas–feiras, às 19h.

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *