Escreva para pesquisar

MÍDIA

FOX comemora audiência de “The Walking Dead”

Compartilhar

O canal FOX bateu recordes de audiência na América Latina durante a estreia do primeiro episódio da segunda parte da quarta temporada de “The Walking Dead”, posicionando-se como o canal líder da TV paga no México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

Durante a exibição do primeiro episódio da segunda parte, a FOX liderou a TV Paga no México com 2.40 pontos superando seu concorrente mais próximo em +120% (1), na Colômbia com 2.11 pontos superando seu concorrente mais próximo em +181%(2), na Argentina com 2.00 pontos superando seu concorrente mais próximo em +190 (3), no Chile com 1.16 pontos superando seu concorrente mais próximo em +142% (4) e no Peru com 3.36 pontos superando seu concorrente mais próximo em +216% (5). No Brasil, a FOX se posicionou como o canal de entretenimento #1 com 0.75 pontos(6).

Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead – que já conta com a quinta temporada confirmada – conta a história, nos meses e anos após um apocalipse zumbi, de um grupo de sobreviventes liderados pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. O elenco inclui Norman Reedus, como Daryl Dixon; Steven Yeun, como Glenn; Chandler Riggs, como Carl; Emily Kinney como Beth Greene, Lauren Cohan como Maggie; Danai Gurira como Michonne, Sonequa Martin-Green como Sasha y Chad L. Coleman como Tyreese e Melissa McBride como Carol. A FOX estreia todas as terça-feiras um novo episódio de “The Walking Dead” às 22h30.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *