Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fotógrafos brasileiros retratam o trabalho da GE no Brasil

Compartilhar

A GE lança no Brasil sua nova campanha publicitária baseada nos quatro pilares de trabalho da empresa no País: Desenvolvimento, Transporte, Saúde e Energia. Depois de criar a Galeria GE na capital paulista, com painéis urbanos pintados por artistas brasileiros, a marca veicula, desde a semana passada, anúncios em revistas e jornais criados a partir do trabalho de quatro nomes da fotografia nacional: Pedro Martinelli, Cristiano Mascaro, Cassio Vasconcelos e Lalo de Almeida.

A campanha global da marca destaca as áreas de atuação da empresa e seus negócios no País e tem como objetivo central mostrar a relação da GE com os brasileiros. A intenção do conteúdo criado pela AlmapBBDO é aproximar a rotina da companhia das pessoas e mostrar o que está por trás da marca GE.

Além de presença na mídia impressa, a campanha terá espaço na web e reforcará a fanpage da GE no Facebook.  Filmes mostrarão o depoimento de funcionários em diversos pontos do País, sobre o trabalho que realizam e como acreditam que estão colaborando para o desenvolvimento e o crescimento do Brasil.

Para documentar como a GE ajuda a cuidar da saúde do Brasil, Pedro Martinelli acompanhou o projeto “Unidade Móvel” do Hospital do Câncer de Barretos (SP), parceiro da GE Healthcare. Trata-se de uma unidade equipada com um mamógrafo GE capaz de percorrer comunidades distantes e carentes, possibilitando o acesso das mulheres a exames que ajudam a prevenir o câncer de mama. Suas fotos foram feitas em Severínia, no interior de São Paulo.

O fotógrafo Lalo de Almeida ilustrou como a GE ajuda no desenvolvimento do Brasil com imagens da GE Celma, unidade de reparo e manutenção de turbinas aeronáuticas da GE Aviation, instalada há 61 anos em Petrópolis (RJ), e do Banco de Provas de turbinas da companhia no aeroporto do Galeão, também no Rio. Cristiano Mascaro ficou responsável por mostrar com a GE ajuda a mover o Brasil e, para contar essa história, foi à fábrica de locomotivas da GE em Contagem, Minas Gerais. Para falar como a GE ajuda a desenvolver a energia do Brasil, Cássio Vasconcelos visitou o Parque Eólico da Bioenergy em Guamaré, no Rio Grande do Norte, onde registrou imagens dos aerogeradores GE em operação.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *