Fotógrafos brasileiros retratam o trabalho da GE no Brasil

05/09/2012

A GE lança no Brasil sua nova campanha publicitária baseada nos quatro pilares de trabalho da empresa no País: Desenvolvimento, Transporte, Saúde e Energia. Depois de criar a Galeria GE na capital paulista, com painéis urbanos pintados por artistas brasileiros, a marca veicula, desde a semana passada, anúncios em revistas e jornais criados a partir do trabalho de quatro nomes da fotografia nacional: Pedro Martinelli, Cristiano Mascaro, Cassio Vasconcelos e Lalo de Almeida.

A campanha global da marca destaca as áreas de atuação da empresa e seus negócios no País e tem como objetivo central mostrar a relação da GE com os brasileiros. A intenção do conteúdo criado pela AlmapBBDO é aproximar a rotina da companhia das pessoas e mostrar o que está por trás da marca GE.

Além de presença na mídia impressa, a campanha terá espaço na web e reforcará a fanpage da GE no Facebook.  Filmes mostrarão o depoimento de funcionários em diversos pontos do País, sobre o trabalho que realizam e como acreditam que estão colaborando para o desenvolvimento e o crescimento do Brasil.

Para documentar como a GE ajuda a cuidar da saúde do Brasil, Pedro Martinelli acompanhou o projeto “Unidade Móvel” do Hospital do Câncer de Barretos (SP), parceiro da GE Healthcare. Trata-se de uma unidade equipada com um mamógrafo GE capaz de percorrer comunidades distantes e carentes, possibilitando o acesso das mulheres a exames que ajudam a prevenir o câncer de mama. Suas fotos foram feitas em Severínia, no interior de São Paulo.

O fotógrafo Lalo de Almeida ilustrou como a GE ajuda no desenvolvimento do Brasil com imagens da GE Celma, unidade de reparo e manutenção de turbinas aeronáuticas da GE Aviation, instalada há 61 anos em Petrópolis (RJ), e do Banco de Provas de turbinas da companhia no aeroporto do Galeão, também no Rio. Cristiano Mascaro ficou responsável por mostrar com a GE ajuda a mover o Brasil e, para contar essa história, foi à fábrica de locomotivas da GE em Contagem, Minas Gerais. Para falar como a GE ajuda a desenvolver a energia do Brasil, Cássio Vasconcelos visitou o Parque Eólico da Bioenergy em Guamaré, no Rio Grande do Norte, onde registrou imagens dos aerogeradores GE em operação.

 

  • compartilhe: