Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ford realiza exposição Focus Pop-up Gallery

Compartilhar

A Ford realiza a primeira Focus Pop-Up Gallery, uma exposição que promove o encontro da arte com a tecnologia, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, entre os dias 29 de Agosto e 1º de Setembro. A Aktuell é a agência responsável pela produção e criação do evento que contará com uma série de atrações, que incluem exposição fotográfica, cinema 4D e experiências visuais e sensoriais relacionadas a uma verdadeira paixão nacional: o carro.

A entrada é gratuita e a ação faz parte das atividades de lançamento do Novo Focus no mercado brasileiro. A inspiração para a Focus Pop-Up Gallery foi baseada nas ‘pop-up stores’, as lojas de diversos produtos instaladas em diferentes pontos comerciais da cidade por um período curto e aproveitando uma estação do ano ou uma ocasião especial de consumo.

Uma das atrações da Focus Pop-Up Gallery é o game Park Assist, que manobra o veículo em vagas paralelas sem que seja preciso tocar no volante. No evento, os visitantes poderão conferir a exposição fotográfica de César Ovalle, que foi convidado a criar imagens inusitadas com o Novo Ford Focus, utilizando perspectivas diferenciadas, para criar novas sensações tendo o carro como pano de fundo.

No Cinema 4D, serão demonstradas em detalhes todas as inovações tecnológicas presentes no Primeiro Motor Flex com Injeção Direta do mercado brasileiro. Já o Cine Ford resgata como a montadora já se destacou nos clássicos no cinema.

O evento ficará aberto ao público na quinta-feira, dia 29, e na sexta-feira, dia 30 de Agosto, das 12h às 22h. No sábado, dia 31 de Agosto, das 10h às 22h e no domingo, 1º de Setembro, funcionará das 10h às 19h.

Deixe um Comentário