Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ford Focus: o futuro já chegou

Compartilhar

Criado pela equipe da agência JWT, a Ford mostra através de um cenário futurista da nova campanha as inovações tecnológicas do Focus 2014. Desenvolvido com uma série de efeitos especiais, o filme recorda as expectativas que eram projetadas para os veículos de hoje, como o carro que fala, que estaciona sozinho e que, graças ao motor 178 cv, pode até “voar”.

“A campanha destaca o pacote surpreendente de tecnologias do Novo Focus, usando a linguagem do cinema para pontuar que o veículo possui recursos tecnológicos antes idealizados como possibilidades do futuro. O carro é o personagem principal desse enredo e o desfecho mostra um produto inovador com a tecnologia mais avançada voltada para a segurança, conectividade e sofisticação”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Além de TV aberta e a cabo, o plano de mídia conta com peças digitais e inserções nos principais portais do país, cinemas, rádios, jornais, revistas e em canais de mídias sociais.

FICHA TECNICA:

TÍTULO: “Futuristas”

AGÊNCIA: JWT São Paulo

CLIENTE: Ford

PRODUTO: Focus

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães

CRIAÇÃO: Nayara Lima e Lucas Aguiar

PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Elisa Santili.

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib, Juliana Mol.

ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz, Nilton Bonini, Gabriel Manochio e Vanessa Gomes.

APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone.

PROJETOS: Gessika Oliveira

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

PRODUTORA DE VIDEO : Vetor Zero

DIRETOR: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JR Junior

MONTAGEM: Poliana Martins

FINALIZAÇAO: Equipe Vetor Zero

ATENDIMENTO: Roberta Reigado

PRODUTORA DE SOM: Antfood

TRILHA E PRODUÇAO: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vinicius Nunes / Wilson Brown

ATENDIMENTO: Lou Schmidt / Sean McGovern

LOCUÇAO: Andre Caccia Bava

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *