Ford com “Focus Dublê Service”

18/10/2013

A Ford lançou uma campanha digital interativa que permite um test-drive virtual no Novo Focus, o mais novo lançamento da marca no mercado brasileiro. Criada pela JWT e batizada de “Focus Dublê Service”, a ação permite mostrar as tecnologias oferecidas no Novo Focus no dia a dia. No filme, enquanto a pessoa dirige o carro, um dublê passa a fazer as suas atividades diárias. É uma proposta divertida e interativa”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Outro atrativo da campanha é a possibilidade de criar o seu próprio dublê virtual, fornecendo uma foto no site www.ford.com.br/novofocus. O Focus Dublê Service mapeia as características da pessoa para criar o seu “avatar”, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.

O vídeo traz toques de filme de suspense e mostra três personagens que usam o “serviço de dublês” para se livrar da rotina diária e dirigir o Novo Focus. No decorrer da ação, aparecem links que levam a informações sobre as tecnologias oferecidas no veículo, como o motor 2.0 com injeção direta flex e a transmissão sequencial PowerShift de seis velocidades. Confira aqui

  • compartilhe: