Ford: anúncio e recorde na Campus Party

24/01/2014

A Ford, patrocinadora oficial da Campus Party Brasil 2014 pelo segundo ano consecutivo, está visando consolidar sua atuação no universo da tecnologia no Brasil, promovendo um diálogo diário com desenvolvedores, em linha com sua estratégia de incentivar o fomento tecnológico e a inovação.

A montadora escolheu a Campus Party para fazer um grande anúncio na área de conectividade. “Já fizemos até lançamentos de carros em feiras de tecnologia em outros países. Achamos que este é o cenário ideal para falarmos de uma novidade para o mercado brasileiro. A Ford Brasil está alinhada e totalmente inserida na estratégia global da companhia. Hoje os automóveis são plataformas de tecnologia móvel e a Ford trabalha para oferecer carros mais intuitivos, mais conectados e mais seguro – soluções que ofereçam um benefício real para o consumidor”, revela Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul.

Nesta edição, o estande da Ford cresceu. Além dos workshops, os visitantes também poderão conhecer de perto o Novo Focus, e desafiar o sistema de estacionamento automático do veículo em um game interativo, o Game Park Assist. Na arena, a Ford promoverá o #DesafioFORD – um programa de entrevistas, conteúdos relevantes relacionados à tecnologia, desafios, brincadeiras, que promete bater o recorde de transmissão ao vivo, de dentro de um carro.

  • compartilhe: