Escreva para pesquisar

MÍDIA

Folha lança a versão digital do The New York Times Digital Weekly

Compartilhar

A Folha de S.Paulo lança versão digital do The New York Times International Weekly no seu site. A nova edição, ainda em fase experimental, amplia sua cobertura online e é oferecida como extensão do caderno impresso International Weekly, que continua sendo veiculado todos os sábados na versão impressa do jornal.

Produzido por editores do New York Times News Service, em Nova York, o The New York Times International Weekly impresso é um suplemento de 8 a 16 páginas do The New York Times que proporciona cobertura original de assuntos internacionais, estilo de vida, negócios, ciência, tecnologia e cultura. Projetado para acompanhar a reportagem diária de outras publicações, o suplemento é distribuído como uma seção autônoma dentro de 29 jornais em 19 países, chegando a mais de cinco milhões de leitores a cada semana.

A Folha de S.Paulo pertence a um seleto grupo de jornais que irá trazer a versão digital do suplemento como um canal dedicado em seu site. O projeto adota o chamado design responsivo. Ou seja, o conteúdo pode ser acessado por todos os dispositivos digitais, incluindo PCs, notebooks, tablets ou smartphones de maneira adequada e fácil de ler. Para conhecer a nova edição basta acessar o site da Folha ou digitar diretamente no navegador o endereço eletrônico www.folha.com/nytiw.

Deixe um Comentário