Escreva para pesquisar

MÍDIA

Folha divulga hoje marcas Top of Mind

Compartilhar

Nesta quarta-feira, 24, será realizada, em São Paulo, no HSBC Brasil, a partir das 19h30, a 22ª edição do Prêmio Folha Top of Mind 2012, a principal premiação brasileira de brand awareness (consciência de marca). No total, o prêmio é formado por cinquenta categorias, sendo dez delas especiais.

O Prêmio Folha Top of Mind é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da população adulta brasileira. O estudo, conhecido por ser o maior e mais abrangente na área, foi produzido entre os dias 07 e 10 de agosto de 2012, com base em mais de cinco mil entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades.

A pesquisa abrangeu 162 municípios distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal. A pergunta inicial dos pesquisadores sempre é “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A partir das respostas, são conhecidas as mais lembradas pelos brasileiros independente das categorias. A mais citada ganha o prêmio“Top do top”.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *