Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca estreia “Corredores sem sombra” para Mizuno

Compartilhar

Estreia a nova campanha de Mizuno para o tênis Wave Sayonora 2. O modelo, com tecnologia para corredores de alta performance, vai calçar os pés de uma verdadeira facção de atletas comprometidos com o esporte e que, por isso, receberam o nome de “Corredores Sem Sombra”. A campanha tem criação da F/Nazca.

A comunicação traz uma espécie de manual dos mais velozes, composto de 10 regras bem claras para um grupo de corredores únicos que se destacam no asfalto. Entre os mandamentos estão: “Você é seu próprio coelho.” (em referência ao atleta contratado para marcar o ritmo de uma corrida), “O tempo pode ser quebrado. As regras, não.” e “Música é para os fracos. Corra ouvindo suas próprias passadas.”.

Além da veiculação em revistas segmentadas como Runners, Go Outside, Sport Life e O2, a campanha prevê material de ponto de venda, mídia exterior e digital, além de uma página específica dentro do site da marca.

Regras dos Corredores Sem Sombra

I. Não fale sobre os Corredores Sem Sombra.

II. Não fale sobre os Corredores Sem Sombra.

III. Você não tem sombra. Quando vai correr, o sol ainda não nasceu.

IV. Você é o seu próprio coelho.

V. Música é para os fracos. Corra ouvindo suas próprias passadas.

VI. Redenção e glória correm juntas.

VII. Primeiro vem você. Depois, o trovão.

VIII. Você corta a fita.

IX. O segundo é o primeiro dos últimos. E ponto final.

X. O tempo pode ser quebrado. As regras, não.

P.S.: Vai indo que eu já estou voltando. Adeus. Sayonara. Mizuno Wave Sayonara 2. Leveza para você, pesado para a sua sombra te acompanhar.

#Fui

Deixe um Comentário