Escreva para pesquisar

DESTAQUE

F/Nazca e Unimed contra o fumo

Compartilhar

Na última sexta-feira, 31, Dia Mundial do Combate ao Fumo, a Unimed voltou à mídia em campanha para estimular as pessoas a largarem o vício. Anúncios criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, veiculados em jornais, revistas e na internet, promovem o combate ao fumo até o mês de julho. Por meio de ilustrações simples, que transformam um cigarro aceso em numa palavra que se consome pela brasa, a campanha reforça as limitações impostas pelo vício.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Unimed-Rio
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Unimed – Dia Mundial de Combate ao Fumo
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Carlos di Celio
DIRETOR DE ARTE: Luiz Cesar Faria
REDATOR: Gustavo Vilela
ILUSTRAÇÃO: Estúdio Ícone
ATENDIMENTO: Ricardo Bonani | Malu Miranda | Aline Lopes
MÍDIA: Lica Bueno | Marylena Gorayeb | Daniela Oliveira | Tainá Gaidano
ART BUYER: Andreia Nascentes | Alessandra Gamberalli
APROVAÇÃO CLIENTE: Mauro Madruga | Carlos Araújo | Andréa Apa

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *