F/Nazca divulga Mizuno Wave Prophecy 4

27/11/2014

Foco de lesões esportivas, os pés, os joelhos e as costas de atletas ganham voz na nova campanha de Mizuno. Nos anúncios criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Wave Prophecy 4, os membros renovam seus votos de parceria e dedicação em cada treino e corrida. Sem lamúrias, a promessa é de acompanhar o ritmo do seu “dono”.

A campanha, que estreia no próximo dia 27, apresenta o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi” e conta ainda com material de mídia exterior, internet e ponto de venda.

O Prophecy 4 pesa apenas 340 gramas e é indicado para corredores de pisada neutra ou supinada. Além disso, o calçado traz as principais tecnologias desenvolvidas pela marca, como a nova placa Infinity Wave, que foi redesenhada com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé, tornando-a 40% mais flexível.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Alpargatas

PRODUTO: Mizuno

CATEGORIA: Mídia Impressa | Digital

1a DATA: 27/11/2014

TÍTULO CAMPANHA: Mizuno Wave Prophecy 4

TÍTULO ANUNCIOS: Pé | Joelho | Costas

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado

DIREÇÃO DE ARTE: Rafael Beretta

REDAÇÃO: Thiago Carvalho

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Thiago Iusim | Andréa Almeida | Maria Eduarda Navarro

MÍDIA: Fabio Freitas | Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Henrique Fogaça

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira

ART BUYER: Edna Bombini

ILUSTRAÇÃO: Fabio Vido

FOTOGRAFIA: Ricardo Barcellos (Mídia Impressa) Gabriel Bianchi (Internet)

TIPOGRAFIA: Mario Niveo

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira

GERENTE DE PROJETOS: Aline Verissimo | Luís Ortega | Beatriz Agnelli

TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Ariadne Gomes

APROVAÇÃO CLIENTE: Rui Porto | Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim

  • compartilhe: