Escreva para pesquisar

DIGITAL

F/Nazca cria projeto para a venda da Leica C no Instagram

Compartilhar

A Leica Store São Paulo vai usar seu perfil no Instagram para vender a nova Leica C, modelo que vem com Wi-Fi integrado e permite, entre outras coisas, transferir seus arquivos para qualquer smartphone. Esta é a primeira vez que uma marca de câmera fotográfica utiliza a rede social de fotos mais popular do mundo como um canal de venda. A partir desta quinta-feira, 19, o perfil @leicabrasil postará conteúdo exclusivamente produzido com uma Leica C. Além de curtir os registros, os seguidores da marca no Instagram que também forem cadastrados no O Arco (mais aqui), poderão adquirir a câmera simplesmente comentando “Comprar” no conteúdo publicado.

A integração do novo modelo com os celulares vai além: permite que o dono da Leica C instale em seu smarthphone (Android ou IOS) um aplicativo da câmera e, a partir dele, controle o disparo do clique da máquina, edite suas imagens e, claro, aplique filtros exclusivos. A F/Nazca é a agência responsável pelo projeto.

Deixe um Comentário