Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca cria livro para Honda

Compartilhar

Consumidores de todo o país recebem até o fim deste mês o livro “Citações infelizes sobre o impossível”. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a publicação faz parte da campanha de lançamento do Novo Honda Accord que apresenta o conceito “O mais próximo do impossível”.

O livro reúne declarações célebres de pessoas que duvidaram de grandes avanços tecnológicos. Por exemplo: “Tudo o que pode ser inventado já foi inventado”, afirmação de um oficial do escritório de patentes dos EUA em 1899 e “O cavalo está aqui para ficar. O automóvel é apenas uma novidade passageira”, opinião de um grande investidor do começo do século passado.

Ao todo 126 pronunciamentos relembram os leitores de que é melhor nunca duvidar de nada, muito menos de um carro que se aproxima do impossível em todos os aspectos.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

TÍTULO: Citações infelizes sobre o impossível

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Accord

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

HEAD OF ART: João Linneu

DIRETOR DE ARTE: André Fukumoto

REDAÇÃO: Charles Faria

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Robson de Vitto | Leandro Ferreira

PLANEJAMENTO: José Porto | Dorian Dack

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Pedro Battesti | Florencia Lear | Valéria Coutinho

MÍDIA: Lica Bueno | André Gramorelli | Bruno Storace

APROVAÇÃO CLIENTE: Sérgio Bessa | Diego Fernandes

Deixe um Comentário