F/Nazca cria “Casamento” para Honda

27/07/2012

Para anunciar as condições imperdíveis da linha Honda 2013, a F/Nazca veicula um novo filme da montadora com foco no varejo. “Casamento” tem 30″ de duração e faz um paralelo entre o que se espera de um relacionamento duradouro como o casamento e a compra de um carro. As ofertas se encaixam perfeitamente dentro das expectativas da noiva:  “Eu quero espaço, conforto e segurança”, ela diz ao responder ao pedido de casamento, o que leva o pretendente marido a concluir com todo a sabedora: “Em vez de marido, você não quer Honda?”.

Moral da história: não importa a proposta. No fundo, o que todo mundo quer é um Honda. A campanha é acompanhada de mídia online nos principais portais e em sites do segmento automotivo.

A criação é de  Rodrigo Lugato, Rafael Klein, Renata Leão e Roger Sakamoto. Direção de criação de Fabio Fernandes e Rodrigo Lugato.

  • compartilhe: