F/Nazca cria “Brinquedo de Gente Grande” para Honda

17/05/2013

Estreou ontem em rede nacional o novo comercial do Honda CR-V. O filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, conta com uma bela pós-produção para dar vida ao conceito “Brinquedo de Gente Grande”. Com versões de 30 e 45 segundos de duração, miniaturas de cowboys, bombeiros e soldados paraquedistas divertem-se dentro do Honda CR-V, o novo brinquedo que agora também mora na garagem com eles.

Segundo Eduardo Lima, Diretor de Criação da F/Nazca, “a ideia é mostrar às pessoas que toda a diversão de ‘brincar de carrinho’ na infância voltou agora com o Honda CR-V”. Cerca de 15 personagens foram animados e interagem com os principais features do modelo, como o câmbio automático, o teto solar, rebatimento dos bancos, entre outros.

A descontraída “filmagem” ganhou quatro edições com os erros de gravação dos brinquedos, que ficarão à disposição dos internautas no Brandchannel da marca no YouTube.

Além da veiculação em TV aberta, Cabo e Cinema , a campanha terá anúncios de mídia impressa e digital que levarão o consumidor para o site www.novocrv.com.br. Lá o usuário poderá “brincar” um pouco com o carro, navegando de forma tradicional (usando o teclado) ou transformando o seu dispositivo IOS (iPhone/iPad) em um joystick.

  • compartilhe: