Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca assina institucional para Sadia

Compartilhar

Já está em veiculação a nova campanha institucional da Sadia, que mostra ao público que é possível aproveitar a conveniência de seu portfólio para criar e, consequentemente, dar o “toque final” às receitas do dia a dia, transformando-as em algo único.

Com o conceito “Sadia entra com os ingredientes, você põe o encanto”, a nova campanha tem criação da F/Nazca e contempla seis produtos da marca (Frango, Peru, Presunto, Nuggets, Lasanha e Linguiça).

Além do novo filme e das peças impressas, a Sadia lançará também o seu perfil na rede social Instagram (@sadiabrasil) e, pela primeira vez, trabalhará com novos formatos no ambiente digital, entre eles, o cinemagraphic – técnica que mescla imagens estáticas e movimentos de apenas um dos elementos enquadrados. Ambas ações foram desenvolvidas pela Live Ad, agência de digital da Sadia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *