Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Florianópolis recebe Prêmio Profissionais do Ano hoje

Compartilhar

Acontece hoje (6) em Florianópolis a etapa regional sul do 35º Prêmio Profissionais do Ano®, realização pela Rede Globo em parceria com a RBS TV. Criadores e diretores de filmes publicitários de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná disputam os prêmios que reconhecem os melhores profissionais e trabalhos do “show do intervalo”. Para conduzir a entrega dos prêmios, os atores Cléo Pires e Murilo Rosa serão os mestres de cerimônias da noite. O evento reunirá cerca de 400 pessoas do mercado de comunicação dos três Estados.

A edição 2013 conta com trabalhos de 43 agências e 53 produtoras, num total de 104 inscrições e 125 comerciais concorrentes, veiculados na Rede Globo entre 1/4/2012 e 31/3/2013.

Os criadores e diretores de filmes publicitários dos três estados da região sul do país concorrem aos prêmios em duas categorias: Campanha e Mercado. Os participantes de 2013 tiveram seus trabalhos julgados por 11 profissionais do mercado publicitário. Os vencedores ganharão diplomas e troféus que serão entregues na Festa Nacional em novembro, em São Paulo.

Deixe um Comentário