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Fleury lança campanha baseada na palavra-chave “Vocêlogia”

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O Fleury Medicina e Saúde lança campanha baseadas na palavra-chave “Vocêlogia”. Desde o início de junho, a empresa apresenta seu novo posicionamento de branding e passa a trabalhar como uma nova assinatura: “Fleury. Um centro de referência em você”. A identidade visual e o design da logomarca contam com um grafismo representado pelo destaque das letras F+L que, unidas, formam a nova marca do Fleury. O projeto de branding do Fleury foi desenvolvido pela GAD Lippincott e, segundo o CEO da empresa, Luciano Deos, o desafio foi distinguir as marcas Grupo Fleury e Fleury Medicina e Saúde definindo com clareza os papeis e o contexto de cada marca.

A segunda fase desta campanha entrou no ar no domingo, dia 23, e as peças são baseadas na palavra-chave “Vocêlogia”. O tema “Vocêlogia” será baseado no nome de pessoas – “Antoniologia” ou “Fernandalogia”, por exemplo – e o conceito é a busca da identificação direta do Fleury com o cliente. O filme traz o resultado com um perfil clínico do “Franciscologia”, criando um elo entre a marca e a pessoa.

Os três filmes da campanha desenvolvida pela Talent foram produzidos pela Paranoid. Além disso, a campanha conta com seis anúncios, quatro spots, cinema e mídia exterior. A agência Click Isobar, responsável pela criação e estratégia da campanha na mídia digital, produziu uma animação que conta de forma didática e bem humorada a história de sucesso da empresa. É a história do Dr. Coração (Dr. Gastão Fleury) e o Dr. Conhecimento (Dr. Walter Leser) que se uniram para criar o Fleury e está na fanpage no facebook do Fleury e no canal da marca no youtube.

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