Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fischer reestrutura a Mídia

Compartilhar

Sob comando do diretor geral Vicente Varela, a área de Mídia da Fischer anuncia uma reestruturação em busca de maior excelência e profundidade estratégica junto aos clientes. A principal novidade é a criação de um núcleo de Operações e Compras de Mídia, que atuará exclusivamente na gestão e efetivação das operações de compra, garantindo a rentabilidade estratégica desde a fase prevista até a de pós venda. A agência foi pioneira neste modelo, há sete anos, quando implantou o formato para clientes de forma dedicada.

Com a mudança os profissionais de Mídia da agência foram reagrupados e o departamento dividido em dois setores: parte da equipe estará dedicada integralmente à estratégia e geração de negócios, apronfundando as discussões de planejamento, mensurações de novas mídias, pesquisas e soluções de negócio junto aos clientes; a outra se dedicará unicamente à gestão de operações de compra para garantir maior rentabilidade e efetividade dos projetos em andamento.

Nesse processo de reorganização, foram contratados quatro novos Diretores e Gerentes. Para gerenciar a área de Operações e Compras, a Fischer trouxe de volta Vera Bomfim, que trabalhou na agência por dois períodos nos últimos anos. Ela vem da Agência WE.

Para o núcleo de Planejamento e Estratégia de Mídia foram contratados os diretores Andréa Weiss (ex-Santa Clara) e Fábio Moraes (ex-Young&Rubicam) e a gerente Rafaela Mendes (ex-Borghi/Lowe).

Deixe um Comentário