Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fischer & Friends cria aplicativo “No sofá com VONO”

Compartilhar

 

Não importa se o humor no dia está mais para tranquilo ou indeciso: o novo aplicativo da fan page de VONO® indica o  programa certo para combinar com  um deles. De quebra, é possível curtir as dicas deliciando-se com um dos inúmeros sabores da sopa da Ajinomoto. Quem acessar a fan page do produto www.facebook.com.br/sopasvono  encontrará o aplicativo “No sofá com VONO®”, desenvolvido pela Fischer&Friends.

Na tela inicial o internauta escolhe qual sugestão de humor melhor se adequa ao seu estado de espírito naquele momento: feliz, romântico, tranquilo, bravo, triste ou indeciso.  Em seguida, ele é direcionado à página correspondente ao humor selecionado, que contém diversas sugestões de programas bacanas que podem ser feitos saboreando a sua VONO® preferida.

Entre as opções estão dicas de leitura, música, filmes e documentários, entre outras atividades. O aplicativo permite ainda que o internauta envie suas próprias dicas, que serão avaliadas pelo moderador e poderão ser publicadas na fan page. É possível ainda curtir, compartilhar e comentar cada uma das dicas postadas na página.

A criação é de Maria Guimarães, Renato Mischalischen e Guilherme Bacellar, com direção de criação de Beto Rogoski e Sthefan Ko. Direção geral de criação de Mario D’Andrea.

Deixe um Comentário